História do Sindicato

Fundado em 17 de fevereiro de 1988, o Sindicato da Indústria de Produtos Químicos para fins industriais de Produtos Farmacêuticos, de Preparo de Óleos Vegetais, de Sabão e Velas de Fabr. de Álcool, de Tintas e Vernizes, Adubos e Corretivos Agrícolas do Estado do Espírito Santo, compreendendo também as empresas de explosivos, fósforos, destilação e refinação de petróleo, petroquímica, refino de óleos minerais, abrasivos químicos e inseticidas,  representa o setor químico, que conta com 86 empresas associadas à entidade. 

Sua função é oferecer apoio às empresas associadas, representando os seus interesses em todas as instâncias públicas, promover a difusão de conhecimento que melhore a competitividade das associadas, identificar as oportunidades de investimento e negócios e gestionar para   a capacitação gerencial e tecnológica das empresas. Também promove o encaminhamento de soluções para quaisquer fatores restritivos das atividades das associadas tanto no que se refere ao ordenamento jurídico, envolvendo as legislações trabalhistas, tributária e ambiental quanto na atualização tecnológica que possa restringir a competitividade das associadas. O Sindicato exerce a representação das empresas do setor nos conselhos e fóruns afins e busca participar  na formulação de leis  ou políticas econômicas que de algum modo afetem o setor.

 

Missão

Representar e defender os interesses da indústria química capixaba, de forma a contribuir para o fortalecimento e crescimento do setor.

Negócio

Representar de forma atuante o segmento da indústria química capixaba.

Visão

Ser reconhecida como uma entidade atuante e que realmente represente os interesses do setor.

Crenças

Justiça e coerência nas decisões.

Valores

  • atuação ética e transparente
  • atitudes honestas e profissionais
  • fortalecimento do associativismo
  • comprometimento com o associado
Apertura de cuenta bet365.es